Olá meninas,



Iniciei uma dieta para emagrecer uns quilinhos, pois estava muito gordinha, rs... Depois de 4 anos fazendo tratamentos para engravidar, usando: progesterona, indutores, corticoides e hormônios, depois de 3 coito programados, 1 FIV e 2 TECs, foram 30 kg ganhos, isso mesmo, 30 kg!!!


Então, visando minha saúde e minha aparência física, decidi emagrecer, até porque pretendo engravidar logo.



 Cortei da minha vida: Massas em geral, óleos, frituras, carne gorda, doces em geral, raízes (tipo: macaxeira, mandioca, aipim, batata doce, inhame), derivados de glúten, refrigerantes e queijos gordo.

Me alimento de: Frutas, verduras, legumes, arroz integral, sucos em geral, derivados de leite desnatado, queijo branco e MUITA água.

Importante: Cortar 80% do sal que você usa, por conta da retenção de liquido e usar adoçante em vez de açúcar.


Faço um acompanhamento com uma esteticista, onde faço: Drenagem linfática, Corrente russa, Mesoterapia, Photon Dome e tratamentos para flacidez.

E para ajudar faço 5km de caminhada e corrida, no parque e 1h de jump em casa mesmo.

Iniciei minha dieta na semana do carnaval, no dia 25/02/2014, e consegui eliminar 18kg. Ainda falta 12 kg pra eu ficar no meu peso ideal, atualmente estou com 76kg e pretendo ficar com 65kg antes de fazer qualquer outro tratamento para engravidar.

Ainda estou na luta pra emagrecer esses quilinhos extra... rs
Depois mostro o resultado pra vocês!! Beijos



Então, vamos nos cuidar, pra ter uma gravidez saudável e xô gordurinhaaaa!! :D


5 Comentários

  1. Rebeca parabéns pelo seu esforço,em breve vc alcançará seu peso ideal. Em nome de Jesus ele vai dar sua benção. De vez em quando entro aqui, para ver se seu positivo chegou. Eu creio que vai chegar. Deus abençoe. Bjusss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia,
      Obrigado por acompanhar a minha luta e torcer por minha vitória.
      Que Deus continue te abençoando, beijos.

      Excluir
  2. Parabéns pela força de vontade, determinação, persistência e fé. Obrigada por nos mostrar que vale a pena lutar por nossos sonhos, pois acredito que Deus não coloca um desejo no nosso coração, se não estiver nos planos dEle realizá-lo. Nossa vitória vai chegar... eu creio! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xarááááá,
      Obg pelas lindas palavras... E acredito nisso mesmo q vc colocou!!
      Que Deus possa nos ajudar em cada procedimento, exame e a cada passo dado. E eu tbm Creio q o nosso dia chegará. Beijos.

      Excluir
  3. Kd vcs? Não consigo ver nada depois de agosto de 2014! Curiosa P saber de todas hoje

    ResponderExcluir