Como muitas sabem passei por 1 FIV e 2 TEC's e esse tratamento (FIV)  é muito doloroso, mexe com nosso emocional, psicológico e financeiro.
 
Há uma semana, uma amiga que tinha feito 2 FIV's pra conseguir engravidar, estava grávida de 21 semanas e perdeu sua princesinha. Pensando nisso, nós decidimos criar uma campanha para ajuda-la a realizar seu sonho de ser mãe, pois ela não tem condições financeiras de fazer outra FIV.



Segue o depoimento dela:


"Minha história é a seguinte, sempre quis ser mãe, me casei com 21 anos em 2001 e desde então nunca havia engravidado, porém em 2010 comecei a investigar as possíveis causas, pois até aí eu achava normal o bb não ter vindo ainda. Fiz vários exames e a principio davam todos normais, com meu esposo deu tudo Ok.
Fiz a Histerossalpingografia e nela descobri a causa da minha infertilidade, tenho trompas enroladas e posicionada pra cima, e seria impossível uma gravidez natural. Fui em 3 médicos especialistas em reprodução humana e todos eles falaram que só engravidaria com uma FIV.
Em outubro 2013 fiz minha primeira FIV coloquei 2 embriões classe A mas infelizmente tive meu primeiro negativo, chorei muito, pensei até que não seria digna de ser mãe. 
Daí em novembro decidi fazer a ultima tentativa pois não teria mais dinheiro pra tentar novamente, coloquei 3 embriões classe A, e para a honra e gloria de Deus consegui minha bonequinha, estava radiante, cada semana era uma comemoração, com 21 semanas comecei a sentir dores nas costas, fui a emergência e lá fui informada que essas dores eram normais e que era o peso do bb.
Ele me passou dipirona pra dor, eu até debati com ele sobre a dipirona, porém ele disse que era isso mesmo, eu acreditei e confiei afinal ele era o "médico" né. Uma semana depois comecei a sentir as dores mais intensas e o remédio não fazia mais efeito.
Senti muita dor, parecia que meus ossos estavam se quebrando todo, fui pra emergência e já estava perdendo muito liquido e saia uma secreção grossa parecendo catarro verde, o medico que me deu o toque disse que ja estava com 4,5 cm de dilatação, tentou ouvir o coraçãozinho dela mas foi em vão.
Eu só sabia chorar e chorar e pedia a Deus que ela viesse com vida, mas infelizmente ela já tinha nascido morta. Isso tem uma semana e 1 dia. A médica disse que poderia ter sido vários fatores, entre ele, infecção, má formação ou uma IIC, mais por ser um aborto tardio era mais provável ser ICC. Ainda sofro muito com a perda, e não tenho condições de tentar mais uma vez." 

A campanha tinha iniciado no grupo Coisas de tentante no Facebook e também na página da Soraia Costa, agora decidi compartilhar aqui no blog.


Dados para depósito:

Banco Itaú
Agencia: 3261
Conta poupança: 00775-5 /500
Nome: Rodrigo Borges Teixeira
CPF: 104.177.307-21


Muitas sabem o alto custo para fazer um tratamento de reprodução humana, então vamos ajuda-la a realizar o sonho dela, qualquer valor já ajuda, caso você não possa fazer uma doação, ajude-a em orações!



Deixe um comentário