Oi flores,

Hoje resolvi postar algo diferente do todos os assuntos já postado aqui no grupo!! 
Resolvi fazer um post falando de produtinhos de beleza, cabelo e outras dicas. 

Sem mais delongas, o querido escolhido pra hoje foi o Aussie 3 minute miracle!! 

Adquiri um com a minha cabeleireira esse mês e simplesmente estou A-M-A-N-D-O!!!




A máscara de tratamento da Aussie está ficando famosa e muita gente têm usado e elogiado muito o produto. 

A creme promete uma hidratação instantânea em 3 minutos. Eu tenho usado ela no banho, no lugar do condicionador. Ele é bem cheiroso e concentrado.

Eu achei essa máscara uma maravilha, deixou meus cabelos macios, sedosos e muito cheiroso e o melhor os cabelos não ficam oleosos! 





A embalagem é ótima, não tem tampa e o creme não sai em excesso. Ele é um produto importado e você pode encontrar a venda de R$20,00 a R$50,00. 


Você pode encontrar em algumas lojinhas virtual:








2 Comentários

  1. Tenho a venda a máscara hidratante, em meu perfil de vendas por apenas R$ 49,90. Envio para qualquer lugar do Brasil!

    Tenho o kit com shampoo, condicionador e a máscara!

    www.facebook.com/Souchicbaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela dica, flor!! Vou te adc no meu perfil do fb! Bjs

      Excluir