Muitos filmes tentam transmitir a luta de nós tentantes para as pessoas contando através dos filmes. Vale lembrar que essas histórias são apenas ficção e que a nossa luta vai além disso!  Então vamos deixar de blá blá blá e vê as indicações!! 



1. Procura-se um marido


Conta a história Georgina Scott (Heather Graham) é uma mulher de 33 anos, ansiosa para ter um filho, que manda seu parceiro embora quando fica óbvio que ele não compartilha de seus desejoscmaternais. Mas Georgina descobre que a menopausa precoce é comum em sua família e vai a um especialista acompanhada de sua relutante amiga Clem. Ao saber que seus dias de fertilidade estão contados e seu próximo ciclo será o último, Georgina sai de uma busca frenética e desastrada para encontra rum pai para seu futuro filho. 

Link para assistir: PROCURA-SE UM MARIDO




2. A estanha vida de Timothy Green


Cindy e Jim formam um casal que descobre que não pode ter filhos. Desesperados, elaboram uma lista de desejos de como seria o seu filho ideal e colocam-na dentro de uma caixa que posteriormente enterram nos seu quintal. Após uma noite tumultuosa, encontram uma misteriosa criança com características que se assemelham aquelas descritas na lista e começam a pensar se as suas preces foram ouvidas por alguém.

Link para assistir: A ESTRANHA VIDA DE TIMOTHY GREEN





3. O menino de ouro 




Depois da morte de seu filho, um casal decide adotar uma criança. Enquanto eles tentam se ajustar à nova vida, um dia um garoto aparece inesperadamente na sua porta e suas vidas começam a mudar. 



Link para assistir: O MENINO DE OURO








4. O bebê de outubro



Abrem-se as cortinas, Hannah entra no palco… momentos depois, ela se vê caída ao chão. Todos os exames médicos levam a uma só direção: o difícil nascimento de Hannah. O diagnóstico médico nem se compara à descoberta de quem são seus pais: Hannah foi adotada – após uma tentativa de aborto malsucedida. Perplexa, confusa e irritada, Hannah toma um novo rumo em sua vida na companhia de seu velho amigo Jason. Nessa busca para descobrir seu passado obscuro e encontrar esperança no futuro incerto, ela percebe que a vida pode ir além dos nossos planos e projetos.

Link para assistir: O BEBÊ DE OUTUBRO





5. Desafiando Gigantes



Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Link para assistir: DESAFIANDO GIGANTES





6. Meu trabalho é um  parto



Thea Clayhill (Lindsay Lohan) é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry (Parnell) é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da ideia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira


Link para assistir: MEU TRABALHO É UM PARTO




7. Plano B


Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

Link para assistir: PLANO B



8. O que esperar quando você está esperando

Na trama dirigida por Kirk Jones , Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e pretende adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos tentando, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma moça vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela acaba engravidando, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

Link para assistir: O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO




9. Ligeiramente grávidos


Para comemorar sua promoção no jornal em que trabalha, Alison Scott (Katherine Heigl) decide sair com suas amigas para dançar. No lugar escolhido, a jovem conhece o embriagado Ben Stone (Seth Rogen), que, entre danças e piadas, conquista a moça por uma noite. Oito semanas depois de dormirem juntos, Ben recebe a inesperada ligação de Alison marcando um encontro para revelar sua gravidez. A partir da notícia, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de se conhecerem sobriamente. Comédia do mesmo autor de O Virgem de 40 anos.


Link para assistindo: LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS





1O. Juntos pelo acaso


Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.



Link para assistir: JUNTOS PELO ACASO





Espero que tenham gostado do post... :)



2 Comentários

  1. Muito legal o post, vou compartilhar, ;)

    bj,
    Alê Nunes
    Da Fertilidade à Maternidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, muito obrigado por compartilhar meu post!!
      Saiba que aceito sugestões! Bjs

      Excluir