Amoras e amores,


Resolvi  fazer um post falando dos efeitos colaterais do Allurene, lembrando que ele é um medicamento que promete acabar com os sintomas indesejáveis da endometriose, este medicamento custa em torno de R$170 a R$200.  

Encontrei um site que reuni todos os sintomas após o uso do mesmo.



Efeitos colaterais graves:

- Dormências ou fraquezas, especialmente em um lado do corpo;
- Dor de cabeça súbita e grave, confusão, problemas com a fala, visão ou equilíbrio;
- Dor no peito ou sensação de peso, dor que se estende para o braço ou ombros, náuseas, suores, sensação de mal-estar;
- Tosse súbita, chiado, respiração rápida, tosse com sangue;
- Dor, calor, inchaço, vermelhidão nas pernas;
- Enxaquecas;
- Dor de estômago, comichão, perda de apetite, urina escura, fezes cor de barro, icterícia (amarelamento da pele ou olhos);
- Inchaço das mãos, tornozelos ou pés;
- Nódulos na mama 
- Sintomas de depressão (problemas de sono, fraqueza, cansaço, alteração de humor).


Efeitos Colaterais menos graves:

- Náusea leve, vômitos, inchaço, cãibras estomacais;
- Dor no peito ou sensibilidade;
- Sardas ou escurecimento da pele, acne;
- Ganho de peso;
- Problemas com lentes de contato;
- Coceira ou corrimento vaginal, períodos menstruais muito leves;
- Diminuição do desejo sexual


Allurene é um medicamento, NÃO utilize sem prescrição médica!
Ao apresentar estes ou outros sintomas contacte seu médico.


Fonte: Emagrecer TV





          




19 Comentários

  1. Sinto-me muito fraca e já até desmaiei na rua. Alguma dica para que isso não aconteça mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alimah estou tomando essa medicação a 5 meses e os sintomas da endometriose melhoraram porém desde setembro tenho me sentindo fraca, fadiga excessiva, hipersensibilidade, meu humor tem oscilado muito. Estou com depressão. Dores insuportáveis nas pernas, minha libido desceu a zero, enxaquecas fortíssimas... Por acaso fui ler a bula pois estou investigando os sintomas com exames e minha saúde está perfeita. Então só pode ser desse maldito remédio. Vou parar de tomar hj. Cuide-se.

      Excluir
    2. Boa noite! Estou tomando allurene a uma semana mais estou com os seios enormes e doendo muito. Sono excessivo e moleza mais o pior é os seios doem muito.

      Excluir
    3. Meu sintoma é ao contrário do seu... eu estou com insônia

      Excluir
  2. Alimah estou tomando essa medicação a 5 meses e os sintomas da endometriose melhoraram porém desde setembro tenho me sentindo fraca, fadiga excessiva, hipersensibilidade, meu humor tem oscilado muito. Estou com depressão. Dores insuportáveis nas pernas, minha libido desceu a zero, enxaquecas fortíssimas... Por acaso fui ler a bula pois estou investigando os sintomas com exames e minha saúde está perfeita. Então só pode ser desse maldito remédio. Vou parar de tomar hj. Cuide-se.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Comecei com Allurene logo após a minha cirurgia número 3 contra endometriose. Tenho tido insônia, me sentido muito cansada, suando em bicas mesmo quando a temperatura está agradável ou amena e só tenho vontade de ficar na cama (mesmo tendo insonia)... Tenho me sentido muito só é desamparada, sem esperanças (talvez um pouco depressiva). Se eu pudesse, não estaria tomando esse remédio. Se você puder não tome. Engravide logo e tente resolver o seu problema o mais rápido possível. Eu não vou conseguir engravidar naturalmente e fui obrigada a tomar este remédio para "tentar evitar que a endometriose volte" até que eu faça Fertilizacao. Eu tomei Cerazette por mais de 10 anos até que a endometriose voltou mesmo com tratamento continuo contra endometriose. Portanto, tente resolver o seu problema o mais rápido possível. Engravide o mais rápido possível... E não tome Allurene ou qualquer outro hormônio se você não tiver outra solução...

    ResponderExcluir
  4. Estou tomando a um mês, me sinto cansada, depressiva, dormencia nos membros, os sitomas da endometriose se foram, mas em compenssassão estou com outros.

    ResponderExcluir
  5. Comecei a tomar faz uma semana e os sintomas que estou sentindo sao: seios enchados , dor de cabeça e desanimo, tenho 35 anos .
    Tambem estou tratando a endometriose.

    ResponderExcluir
  6. Comecei a tomar a duas semanas e tenho dores horríveis no estômago, nem Buscopan tira essa dor. Vi que pode ser dessa medicação...

    ResponderExcluir
  7. Estou no segundo mês de allurene e tbm tive umas reações dor súbita de cabeça na madrugada e varias vezes inchaqueca, sem contar o ciclo menstrual Q bagunçou tudo sempre fiquei de 3 a 4 dias mentruada e hoje faz 10 dias Q continua descendo uma hora parece Q vai embora daqui a pouco volta de novo, e oi aumento de peso Q já e notável e uma anciedade enorme de comer, não gostaria de tomar mas ja senti uma melhora na dor Q tinha mas ainda tenho Q tomar 4 meses e depois voltar no meu médico. Alguém ai tbm ficou muitos dias mentruando?

    ResponderExcluir
  8. Estou no segundo mês de allurene e tbm tive umas reações dor súbita de cabeça na madrugada e varias vezes inchaqueca, sem contar o ciclo menstrual Q bagunçou tudo sempre fiquei de 3 a 4 dias mentruada e hoje faz 10 dias Q continua descendo uma hora parece Q vai embora daqui a pouco volta de novo, e oi aumento de peso Q já e notável e uma anciedade enorme de comer, não gostaria de tomar mas ja senti uma melhora na dor Q tinha mas ainda tenho Q tomar 4 meses e depois voltar no meu médico. Alguém ai tbm ficou muitos dias mentruando?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, alguém percebeu queda de cabelo? tenho sentido um aumento muito grande na minha queda de cabelo. Meu humor piorou muito também, minha pele também está mais manchada e sinto muita indisposição.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! entrei para o segundo mes tomando alurene, os sintomas da endometriose estão melhorando mas não por completo, ainda tenho dor na pelve,colicas.. espero que com o tempo pare de vez. Notei muito rapidamente inchaço no corpo, aumento de peso e barriga,parece que estou retendo liquidos, dores de cabeça, muita diminuição da libido, cansaço, dor nas pernas e mau estar (fraqueza) alguem que possa me ajudar,será que são sintomas desse remédio? desde que comecei a tomar estou me sentindo pesada e estranha. e ainda tenho que tomar por mais 4 meses.

    ResponderExcluir
  11. Estou tomando o medicamento há 3 semanas e já estou sentindo vários dos sintomas descritos por vocês. Mas como podemostra fazer pra amenizar os sintomas, essas reações ruins ao Dienogeste?

    ResponderExcluir
  12. Acho que agora estou entendendo todos os sintomas.... Ontem mesmo vomitei horrores é uma dor de cabeça terrível!!! O pior é que sou obrigada a tomar por causa dessa maldita endometriose pq se não tomar é pior pq vai se alastrar essa porcaria e segundo meu médico pode até matar pq ela vai asficciando outros órgãos então estamos entre a cruz e a espada!!! Si tô quase todos estes sintomas e agora meu cabelo começou a cair tbem .... Essa doença é maldita!!!!
    Tentei tomar injeção mas foi pior pq quase morria de calor chegava a pingar literalmente me sentia constrangida no trabalho nossa que vergonha!!!!
    Então não sei o que fazer pq se parar de tomar é pior!

    ResponderExcluir
  13. Gente... lendo o relato de todas aqui nos comentarios vou parar já de tomar essa porcaria. Já estou á ponto de procurar ajuda psicológica, estou tendo vários sintomas depressivos, sem contar que a libido foi à abaixo de zero e o casamento anda abalado... tomo essa porcaria a 2 meses.
    Fiz cirurgia de endometriose em 2013, coloquei Myrena e engravidei com o DIU. perdi pq tomava Zoladex nesse período.
    Depois só consegui engravidar via FIV, em 2015. Tomo o Allurene a 2 meses pois tenho receio de colocar Myrena e acontecer tudo o que aconteceu de novo. Ia começar a 3ª cartela essa semana, mas não vou tomar mais.

    ResponderExcluir
  14. Eu já estou na 12ª caixa, aguentei firme os sintomas iniciais, o remédio aliviou muito as minhas dores, e estou torcendo para que os focos não aumente para não ter que operar, a minha cirurgia tem que ser a aberta, não por vídeo, tenho focos espalhados por todo o abdome, o que me incomoda hoje em dia é o desconforto, sinto a barriga inchada. Fora isso peço a Deus que esse remédio nos ajude. Força para todas nós.

    ResponderExcluir
  15. Olá, meu nome é Jessica,tenho 24 anos e já estou na sétima caixa, e lendo todos os comentários me identifiquei bastante nos sintomas. Tenho suado bastante -estava achando que era coisa da minha cabeça-, enxaquecas fortes e dores de cabeça subitas, aumento de peso: ganhei 8 kgs em 7 meses, me sinto depressiva e com o humor alterado o tempo todo. Sinto inchaço no corpo na barriga. Tirando a insônia, não durmo mais direito. Que Deus nos ajude. Minha Cirurgia vai ser amanhã, e vou atrás de colocar o Mirena, não aguento mais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu nome e Danitiele, tenho 26 anos, tô na primeira caixa. Vi de diferente, a queda de cabelo , acne, e corrimento.
    Alguém sabe algum remédio pra queda de cabelo ? Porque quando terminar o tratamento vou estar careca .

    ResponderExcluir