Oi amorecas,


Ontem foi o dia da minha Videohisteroscopia cirúrgica!! 



O coração estava a mil, pois a cada novo procedimento fico ansiosa... Acordei as 4:30h da manhã, pois tinha que está no hospital as 5h.
Cheguei no hospital, assinei os documentos para internamento e fiquei esperando minha médica. As 5:4oh ela chegou e foi se preparar para o procedimento.

As 6h da manhã mandaram eu subir pra me trocar e ficar na sala de cirurgia. Porém o anestesista atrasou e só veio chegar de 7:15h, atrasando minha cirurgia e toda a agente da minha Go. hahahaha

O procedimento iniciou as 7:30h... As 7:50h terminou o procedimento e a minha médica foi falar com meu marido... Disse que meu útero estava limpinho, sem aderências e sinéquias!! Estava perfeito para receber um bebê!!  

Ela deixou com meu marido um material do endométrio da biopsia para fazer o estudo. Só receberei o resultado dia 29/10.

Acordei da anestesia super bem... Fui liberada as 9h sem nenhuma cólica e pouquíssimo sangramento.  


Segue foto do meu útero!! 



Em breve trago mais notícias!! Beijinhos!!


Deixe um comentário