Oi amores,

Minha última postagem sobre meu tratamento, falei que iria fazer outra transferência de embriões congelados. Clique Aqui pra entender melhor!





Iniciei o tratamento para transferência no dia 22 de julho, tomando Primogyna para preparar o endométrio para receber os embriões. Transferi eles no dia 26 de julho e o beta ficou pro dia 15 de agosto.
Meus sintomas  foram bem diferente do que das outras vezes... Pedia sempre que fosse feita a vontade de Deus e que ele me preparasse a ruim ou boa noticia, pois no fundo sentia que não tinha conseguido. 

Decidi antecipar meu beta pro dia 13, fiz e deu 4,00 mUI, baixíssimo!!! Mas havia Hcg no sangue! Então repeti ele no dia 15 com a esperança que ele evoluísse mais um pouco!! Mas infelizmente deu: Hcg não detectável.  Minha primeira TEC e segunda tentativa tinha sido frustada!!  :( 

Voltei para a médica, ela me explicou tudo  e esclareceu todas as minhas dúvidas e me passou um tratamento.

Como sou portadora de endometriose, ela me passou Allurene por 02 ou 03 mês, depende de mim. (Eu decidir tomar o Allurene por 3 meses!! E só voltar as tentativas ano que vem).  E me passou um videohisteroscopia cirurgica nesse período.  Ainda não iniciei o Allurene, pois ainda não menstruei, mas assim que eu menstruar, inicio o tratamento com ele e já marco a videohisteroscopia. Quem quiser saber mais sobre o Allurene, Clique Aqui.


Em breve voltarei com mais novidades!! Beijinhos!! 



   


Deixe um comentário