Estou com a esperança renovada no Senhor!!!  Estou muito feliz pois irei partir para mais uma tentativa!!  Pra quem não sabe vou resumir a história toda!! 
Fiz uma FIV em janeiro com transferência em fevereiro, tive meu positivo no dia 18/03. Porém tive um aborto retido com 8 semanas de gestação!  
Fiz a curetagem em 28/03, levou quase 70 dias pra minha menstruação descer, ela só veio no dia 05/06.  Agora estou partindo para uma nova tentativa, uma nova oportunidade, irei fazer uma TEC (Transferência de embriões congelados), na TEC eles preparam o endométrio com medicações (comprimidos) e colocam os bebês no útero, na foto abaixo mostra como é feita a transferência, é de forma indolor e simples!
Agora estou esperando a menstruação descer para iniciar com as ultrassons e medicação. Deixaria o link de todos os posts do meu tratamento, dia do positivo e a perda do meu anjinho abaixo!! 
Mais detalhes clique: 
- Medicações que usei na FIV     
- Aplicação do Gonapeptyl        
- Embryo Glue (Cola Biológica)         
- FIV x TEC                  
- Aspiração de óvulos                    
- Transferência de embriões                 
- Consegui meu positivo: Rê Lima              
- Tenho um anjinho no céu: Perdi meu bebê!    













4 Comentários

  1. Boa sorte minha linda!!! Estou aqui na torcida! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Desejo boa sorte: vou fica aqui esperando o seu positivo!!!!

    beijo(neide_eneida@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o tratamento deu negativo, bjs

      Excluir
  3. Minhas lindas Obg pelo carinho!!

    ResponderExcluir