Para quem está há meses ou anos na luta para ter um filho não é fácil... Exames e mais exames feitos, tratamentos e nada acontece, sem contar que a cada mês a Dona Ansiedade vem nos visitar!!  As vezes a vontade de  engravidar é tanta que muitas mulheres mudam a rotina, pensamentos... Mas não é nenhum exagero, como muitas pensam! Só quem sabe o que é isso é quem está passando por esse problema!  Muitas não fizeram muitos exames e não tem diagnósticos de nenhuma doença, outras fazem diversos tratamentos e não chegam a gravidez. O que muitas não percebem é que as tentativas virou prioridade mais que qualquer coisa na sua vida, você deixa de ser prioridade e passa a ser coadjuvante dentro de si mesma, tudo fica em segundo plano, inclusive a parte mais importante para te ajudar a alcançar o teu objetivo, seu companheiro. Não estou falando pra você desistir do seu sonho de ser mãe, mas o fato é que você deixou a ansiedade te dominar!  Então mande esse mal embora da tua vida!! Na bíblia diz: "Quandod a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma." Salmo 94:19 Então queridas, quando a ansiedade aparecer, ora a Deus, ele pode acalmar teu coração, sei que ela é inevitável, pois nesses 6 anos de tentativas ela tem me acompanhado! "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em próprio entendimento, reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas!" Provérbios 3:5-6 Então não exite em chamar o Senhor, ele conhece teu coração, teus sonhos, medos e anseios melhor do que você mesma!!  Ore e clame a Deus para que ele acalme seu coração... Lembre-se que Deus trabalha em silêncio!! Pra nós pode até está demorando, mas ele está apenas caprichando!!  Que tal procurar um hobby? Cuidar mais de você? Praticar um exercício?  Fale com seu médico sobre fitoterápicos para a ansiedade!! Seja feliz e otimista... Procure mais a Deus, ele sim sabe de tudo!! Leia a bíblia, ela tem respostas para tudo... E acalme seu coração nas promessas de Deus...  "Por isso não temas, pois estou com você, não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei, eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." Isaías 41:10. Então lembrem-se lindas: A vitória em Deus é CERTA!! Blog Mãe a flor da pele 



















Deixe um comentário