Olá meninas meu nome é Rafaela, tenho 27 anos e sou tentante pela segunda vez a 17 ciclos, da primeira tentativa que fiz parei o anticoncepcional em julho de 2010 e no dia 14 de dezembro de 2010 veio a mais feliz noticia, comecei  a suspeitar de minha gravidez e fiz 3 testes de farmácia e nenhum me deu a certeza de um positivo então no dia 10 de dezembro marquei pra fazer alguns exames na quarta dia 16, mais já na sábado dia 12 comecei a me sentir muito mal e tomei um remédio pra vê se amenizava mais foi pior, comecei a perder sangue e achava que era a menstruação que tinha dado as caras, só que senti muita dor e muito fluxo então na segunda feira marquei uma consulta de urgência com a minha GO e na terça dia 14/12/2010 tive a confirmação não só estava grávida de quase 8 semanas e abortando espontaneamente o meu bebê, passei pelo momento mais difícil de minha vida e também mais triste.  Meu relacionamento acabou e sofri horrores, superei com a cara e a coragem que Deus me deu, então não perdi tempo vi que quem não foi capaz de ficar ao meu lado no momento mais difícil e delicado da minha vida não era digno de ter o meu amor e meu carinho, parti logo pra outra conheci meu namorido em um fim de semana na praia e começamos a ficar então o tempo foi passando e quando menos esperei meu namorido me pediu em noivado, aceitei e a coisa foi ficando cada dia mais séria, estamos hoje em um relacionamento estável a mais de 2 anos então como meu sonho sempre foi ser mãe decidimos que tentaríamos nosso bebê. 
Então em dezembro de 2011 eu parei o AC mais uma vez e assim iniciei as tentativas, já fiz todos os exames que deveria não há nada de errado, mais esse bebezinho esta me deixando cada dia mais ansiosa, não vejo a hora dele chegar e é por isso que espero pegar meu positivo ainda este mês com a honra e gloria do senhor Jesus!
É como eu costumo dizer, Sou tentante, mais já sou mãe, pois carrego no coração o embrião de um sonho, o sonho de um milagre, o milagre da vida. Bem meninas, espero que tenha dado para conhecerem um pouco de minha historia, obrigada por lerem e Rê muito obrigada pelo espaço. Deus abençoe a cada uma de nós tentantes guerreiras e nos de a honra de realizarmos o nosso grande sonho.





Um Comentário

  1. Que guerreira espero sinceramente que seu milagrinho chegue o quanto antes. bjs

    ResponderExcluir