Oi, meu nome é Fernanda Correa, tenho 31 anos e sou casada a 5 anos cm Jonathan de 28 anos! Moramos em Santo André e somos tentantes desde Agosto/2012, quando parei o anticoncepcional não sabia de nada sobre ovular, período fértil, muco, tempertura basal, NADA!! Passei os meses de setembro e outubro pesquisando e tentando entender como as coisas funcionavam. Em dezembro fiz tudo certinho e engravidei!!! Minha menstruação era pra vim em 21/12 e não veio... Fiz o beta no dia 02/01 e deu 80 mUI/ml, se eu fosse mais esperta, tinha descoberto que tinha algo errado, visto que um beta de 80 para 12 dias de atraso estava baixo! Porém marquei o pré natal, fiz duas ultras, que não apareceram nada, nem bebê, nem saco gestacional!! E dia 15/01 após fortes cólicas fui pro PS e estava tendo um aborto espontâneo. Depois do ocorrido tomei água inglesa, limpei geral o meu corpo e dei uma pausa até fevereiro para meu corpo ficar novinho. Menstruei novamente em 08/03 e tomei 5 dias de água inglesa e nesse ciclo comecei a analisar minha temperatura basal. Media todos os dias as 06h da manhã, sem quase me mexer... No primeiro período ficou baixa, pós ovualação subiu e depois da nidação subiu mais ainda!! Dia 09/04 era o dia da menstruação descer e minha TB ainda estava alta, suspeitei que não viesse naquele dia, fiz o teste do cotonete e ele saiu banquinho. E quando acabou o dia fiz um teste de farmácia e deu positivo e confirmei com o beta que deu 134U/ml. 
Nunca desistam, confiem que Deus fará e manterá até o fim a promessa que nos fez um dia... E jamais desistam!! 
 Beijos.







4 Comentários

  1. Amiga sua hora chegou e já estava programando no livro de Deus, e seu ou sua pequena(o)serão muito abençoados e com muita saúde. bjs

    ResponderExcluir
  2. Fê sua linda!!
    Agora a promessa se cumpriu!!! Curta cada momento, vc merece tudo que vc está vivendo!!! Aproveita!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente.... eu sou mto chique... minha história tá no blog... UHUUUUU!!!!!!!!

    ResponderExcluir