As famosas são pessoas normais, assim como nós... E algumas delas enfrentaram dificuldades para engravidar, conheça algumas delas! 
Julia Roberts - Fez fertilização in vitro para conceber os gêmeos Hazel e Phinnaeus em 2004.





Celine Dion - Passou por inúmeros tratamentos de fertilidade antes de dar a luz ao filho René-Charles, em 2001 engravidou de trigêmeos, mas perdeu os bebês.





Giuliana Ranic - Tem lutado para ter um filho. Ela já tentou fertilização in vitro, mas não obteve sucesso. Agora ela está explorando todas as opções.Marcia Cross - Já fez vários tratamentos de fertilidade para conceber os gêmeos. "Sou uma mulher que acha que a fertilidade é algo que vai durar para sempre..." disse ela.     

                                                                                                                                     
Angela Bassett - Depois de anos de dificuldades para engravidar, ela escolheu uma mãe de aluguel e tiveram gêmeos.





Brooke Shields - Depois de sete tentativas de fertilização in vitro,  ela deu a luz a sua filha Rowan, em 2003, sofre depressão pós parto, mas  se recuperou e foi capaz de conceber naturalmente a  segunda filha, em 2006. 



Kristen Alley - Depois de vários abortos ela decidiu adotar duas meninas. 




Jamie Lee Curtis- Curtis e seu marido adotaram uma criança, diante a dificuldade de engravidar. Ele até escreveu um livro sobre a importância da história do nascimento das crianças adotadas. 


Christie Brinkley - A modelo sofreu três abortos espontâneos ao se submeter a fertilização in vitro, aos 44 anos ela conseguiu ter um filho. 



Mariah Carey - Em 2008, ela sofreu um aborto logo depois de casa. Logo, começou a tomar progesterona. Ela teve gêmeos em 2011. 



Jane Seymour - Ela sofreu dois abortos antes de decidir fazer a fertilização in vitro, ela teve dois filhos, em 1995.



Sharon Stone - Sofreu abortos recorrentes, ainda  jovem. Ela adotou três crianças. 


Halle Berry - "Eu sou supersticiosa, então eu guardo todos os testes negativos de gravidez em um gaveta" disse. Ela teve uma filha em 2008, depois de cerca de 35 testes negativos. 



Sarah Jessica Parker - Usou barriga de aluguel em 2009 e tiveram gêmeas. 



Couteney Cox -  Ela teve problemas para engravidar, depois de vários abortos, a atriz fez tratamentos de fertilização in vitro. Em 2004 ela teve sua filha Coco.  



Kim Kardashian - Segundo o médico de Kim, seus óvulos equivaliam a de uma mulher de 50 anos. "Quando fui ao médico há alguns meses atrás, ele fez testes para verificar meus níveis de hormônios e o resultado foi baixo porque fiz o uso de contraceptivos por anos. 



Fátima Bernardes - Após duas tentativas de fertilização in vitro, ela conseguiu conceber os trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius. 


Monique Evans -  Revelou que fez inseminação artificial para conceber sua filha Bárbara Evans. "Sempre digo que ela é mais amada porque foram três anos de tratamento". 



Marcia Golschmidt:  Tem 50 anos e recentemente realizou o sonho de ser mãe, engravidando de gêmeas. 



























Deixe um comentário