Oi meninas, Sou a Karol Tentante, vou contar um pouco dos meus 8 meses de tentativas! Comecei a tentar em Junho/2012 e no mesmo mês descobri a gravidez, mas com 5 semanas comecei a sangrar e foi detectado AE (Aborto Espontâneo) e sangrei por 5 dias!! E foi muito doloroso emocionalmente!! Em outubro descobri que estava grávida novamente, mas confesso que mesmo todos os Gos falando que seria diferente, eu sabia que iria acontecer novamente (coisas de quem já passou por um AE) e com 9 semanas foi detectado uma gestação Ectópica! Acontece que não tive nenhum sintoma de ectópica (dor no abdômen inferior e inflamação, dor ao urina, sangramento vaginal geralmente leve, dor com os movimentos intestinais, dor pélvica, abdominal ou lombar, dor nos ombros, cólicas em um dos lados da pélvis). A única coisa que fez os Gos suspeitarem de uma 'imagem' adjacente a trompa direita na us transvaginal. Comecei a sangrar e passei 12 dias sangrando! Depois de 10 dias tive outro sangramento que durou 2/3 dias. Meu martírio começou quando foi diagnosticada a ectópica, exame de beta dia sim, dia não e us toda semana. Depois de 40 dias nessa luta, meu beta deu negativo!! Mas a imagem permanecia e isso me levaria pra cirurgia, onde talvez retirassem minha trompa, orei muito, pedi muito e a tal imagem finalmente sumiu na última semana de 2012. Então estava pronta pra voltar as tentativas, mas... A menstruação que não queria dar as caras!! A DUM foi dia 24/11/2012, tomei Duphaston e nada, tomei Acetoflux e nada... Quando finalmente resolveu aparecer dia 02/02/2013 e enfim voltei as tentativas!!
Mensagem para a Karol: Amiga, o segredo para a sua vitória chegar é tentar, orar e  investigar as causas das tuas perdas!! Que Deus esteja presente na tua luta, quando estiver triste, conversa com Deus, ele é nosso melhor e fiel amigo!! Conte sempre comigo. Beijos.









Deixe um comentário