Olá, me chamo Anny Carolina, tenho 29 anos, sou casada há quase 3 anos e juntos a quase 8 anos, meu marido é absolutamente louco por crianças e por ele eu já teria casado grávida, kkkk. Parei a pilula em abril de 2012, em maio fui ao médico pra saber os próximos passos. Tenho endometriose diagnosticada há 11 anos por uma vídeo que me foi indicada pois tinha muitas cólicas durante o período menstrual, chegando a para o PS mês sim, mês não!! Tomei pílula por 7 anos que me fazia menstruar a cada 3 meses em média, com a pílula minhas cólicas eram suportáveis, mas meu fluxo sempre foi bem intenso, de 5 a 7 dias. Meu marido fez um espermograma onde a qualidade dos peixinhos deu baixa (apenas 3% são viáveis) e ele tomou vitaminas por 3 meses. Eu fiz uma ressonância em junho para saber como estava os focos de endometriose e para minha surpresa não pareceu nenhum foco!! Meu abdômen estava limpinho então o médico pediu uma histerossalpingografia e soubemos que minha trompa direita está obstruída e a esquerda normal. Ele então achava que precisaria fazer uma FIV ou tentar um procedimento para desobstruir a trompa, porém o valor cobrado estava fora das minhas condições financeiras no momento. Com tudo isso no mês de setembro eu estava desanimada e sem vontade de treinar, lembro que nesse ciclo fiquei 10 dias menstruada e com isso treinei apenas 2 vezes nesse ciclo, sem marcar o período fértil, sem fazer teste de ovulação e sem ver muco e pela vontade divina foi em uma dessas 2 vezes que eu engravidei. Estamos aqui com 22 semaninhas de muita felicidade, minha Lyandra está a caminho!! Para as meninas que passam pelo desejo de engravidar eu digo para não desistirem e para que ainda não pretendem engravidar façam o tratamento certinho pois assim quando mudarem de ideia as coisas ai dentro estará limpinho!
Mensagem para Anny: Nossa amiga, que luta hein? Mais quando Deus quer, nada, nem ninguém impede!! Sua vitória chegou, agora é hora de aproveitar cada momento, pois passa rapidinho!! Que Deus abençoe a  sua gestação e a Lyandra venha  com muita saúde. Beijos.



2 Comentários

  1. Amiga vc foi abençoada por ser assim tão linda de coração, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vc em minha vida ♥

    ResponderExcluir