Meu nome é Greyce, tem 24 anos, mora em Sergipe,  casada com Aloísio que tem 41 anos e estão tentando a quase 5 anos. Em 2011 durante uma transvaginal a médica suspeitou de endometriose, ela descobriu através de um exame de rotina e 
não por sintomas. Então eu fiz o CA 125 onde deu uma alteração.Em Julho de 2011 eu fiz uma videolaparoscopia onde foi confirmado a endometriose, após a vídeo, o Ginecologista disse que eu só engravidaria através da FIV. Então eu decidi procurar outro especialista pra saber a opinião dele. Então eu fui se consultar com o Dr. Marco Cavalcanti, Especialista em Reprodução Humana de Alagoas. Ele disse que ela engravidaria naturalmente, porém não pode ficar muito tempo menstruando, porque a endometriose volta. Em agosto de 2011 eu fiz uma correção de um Septo que tinha no útero e setembro tomou uma dose de Zoladex 10,8. Em 2012 eu fiz 3 ciclos com o coito programado, mas infelizmente não deu certo. Mas jamais desistirei do meu sonho de ser mãe.


Mensagem para a Greyce: ''Amiga, nunca desista do seu sonho, ele tá guardadinho com Deus esperando o momento certo pra ser realizado... Força e fé sempre... Torço e oro pela sua vitória!'Não existe impossível para quem crê em Deus!





3 Comentários

  1. Amiga Rê, agradeço a DEUS por ter colocado vc em meu caminho. Uma pessoa adorável, carinhosa, atenciosa e tudo mais. Amiga te gosto muito vc tem um lugar especial em meu coração.

    obs: Amiga, meu marido mandou dizer que tem que colocar a foto do casal...pois eu não tento sozinha não rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk tá! Manda ela mandar uma foto do casal que substituo! hahaha
    Amiga, saiba que a reciproca é verdadeira!! Que Deus esteja te abençoando o o presente que vc mais sonha!! Seu bebê!
    Torço pela sua vitória!

    ResponderExcluir
  3. Greyce amiga nossa hora está chegando eu já posso sentir :)

    ResponderExcluir