Olá, meu nome é Bárbara Agra, tenho 27 anos, moro em Hortolândia, São Paulo, Sou casada à 8 anos com Alexandre de 30 anos que foi mandado pelo senhor, sou tentante a 2 anos. Quando resolvi engravidar tinha acabado de completar 6 anos de casada, pensei que seria difícil porque sempre tomei anticoncepcional por todos esses anos. No primeiro mês sem tomar anticoncepcional, fiz uma sopa de legumes e no dia seguinte estava com diarreia e vomito, no dia seguinte fomos para o hospital, pois eu estava com muita dor no estomago, foi quando a enfermeira perguntou se a menstruação estava em dia, foi ai que me toquei que eu estava com 9 dias de atraso, quando fiz o beta deu positivo, DMU 23/03/11, eu estava toda feliz que até melhorou os sintomas, no dia 27/04/11 comecei a sangrar, bem pouco e sentir cólicas, então decidir ir ao hospital e a ginecologista disse que era normal e me passou só Buscopam, isso ficou por uma uma semana e todos os dias eu ia ao hospital e dizia que o colo do útero tava fechado, até que resolveram fazer uma ultra no dia 30/05/11 e constatou uma gravidez embrionaria, a médica me passou um abortivo para tomar para eliminar o saco gestacional, só que no dia 04/06/11 fiz minha primeira curetagem. Então decidir fazer um convênio melhor, afinal tinha que fazer exames antes de começar a tentar de novo, me recomendaram uma excelente ginecologista Dra. Patricia, ela é muito acolhedora, sabe te deixar a vontade, me explicou  que na primeira gestação é normal isso acontecer. Fiz vários exames todos deram normais, então ela me pediu para esperar seis meses antes de tentar de novo. Na minha segunda consulta eu estava com 11 dias de atraso, mas sem sintomas, mas eu estava com cólicas leves, então ela me pediu um beta, no dia 23/03/12 recebi meu segundo positivo, voltei para um consulta com ela, e ela olhou meus exames, estavam todos ok então ela me passou um ultra com 6 semanas para ouvir os batimentos cardíacos do bebê, eu estava radiante!! Na ultra foi visto o embrião de 5mm e sem batimentos, mas a ginecologista me disse que era normal, pois ele ainda estava muito pequeno. Então ela me pediu para repetir a ultra com 2 semanas, no dia da ultra foi visto que a gravidez não tinha evoluído, não acreditei de novo, fiquei sem chão, muito triste! Então eu tinha que fazer minha segunda curetagem, Mas minha ginecologista me encaminhou para um geneticista cariótipo fetal para descobrir o porque das perdas e tinha que fazer isso antes da curetagem, o exame foi doloroso demais! Agora estamos em 2013, novo ano, nova tentativa, em busca do meu milagre e se Deus quiser logo ele virá. Ou melhor, nossos milagres! Beijos flores!
  Mensagem para Bárbara: Amiga linda, que luta, hein? Mas não desiste do teu sonho não!!  Você é uma guerreira e você vencerá essa luta!! Te adoro muito e conte sempre comigo. Beijo.


3 Comentários

  1. QUE LINDO A MSG RE OBRIGADA FLOR QUE NOSSOS MILAGRES ESTAO A CAMINHO HEH SE DEUS QUISER MUITAS ALEGRIAS PARA TDS NOS TE AMO FLOR BARBARA AGRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que historia hein amiga, mas creio que seu milagre está chegando bjs =D

      Excluir
    2. Own minha linda!! Tbm amooo tu!!
      E creio que nosso milagrinho virá e está mt próximo esse momento!!

      Excluir