Oi, meu nome é Aline Kievelley, tenho 29 anos, moro em Patos - PB, sou casada à 11 anos com Júnior de 33 anos, que é meu amorzão, rsrsrsrs. Temos um filho de 5 anos e a 3 tentante... Bom, quando casei fiz exames (pós núpcias) e descobri através de uma transvarginal que tenho ovários mpolomocrocísticos e que precusaria fazer tratamentos quando quisesse engravidar, como ainda tinha 18 anos e  ainda estudava, engravidar não estava nos meus planos, logo no início do casamento. Tomei Diane35 por um ano e de cara engordei uns 20 kg, resolvi suspender o Diane35 porque o mesmo já tinha feito seu papel. Fiquei sem tomar anticoncepcional por 4 anos, até que Deus enviou a minha benção com os ovários cheinhos de polimicrocístos, foi realmente um milagre de Deus o meu filho Gabriel!!Quando meu filho completou 2 anos eu suspendi o anticoncepcional e lá vem os polimicrocístos novamente... E hoje são 3 anos de luta... Muitos tratamentos, mas todos apenas com medicamentos, nunca fiz nenhum procedimento cirúrgico como tratamento para SOP.  Confesso que essa luta por muitas vezes me venceu, conseguiu me deixar totalmente desanimada... Mas o Deus que sirvo é o Deus do IMPOSSÍVEL!! 


Mensagem para a Aline: Amiga essa lutas as vezes parece nos cansar, gastar todas as nossas energias, mas a cada manhã o Senhor vem pra renová-las e nos dá esperanças, não é? Isso é uma forma dele dizer: 'Não desista minha filha, conheço a sua luta e sua vitória está próxima, tenha paciência...'  Então amiga, é o que eu te digo: Não desista, sua vitória está próxima, creia!! Força e fé sempre!! Beijos.


4 Comentários

  1. Aline força amiga estamos juntas nessa :)

    ResponderExcluir
  2. É Aline, estamos juntas!! Que Deus possa lhe abençoar logo logo com o seu sonhado positivo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Aline logo vc conseguirá a sua segunda bença, assim como foi na primeira vez que vc engravidou vai ser na segunda tb.Amiga boa sorte nessa caminha árdua e que DEUS te dê forças para continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa sua segunda benção está chegando,fica tranquilaaa!!

      Excluir