Bom gente,

Como havia dito, no início do ano fiz o ciclo com o Coito Programado! Agora eu vou relatar como foi o procedimento!!

 
 
O coito programado é simplesmente namoros programados, com a  ajuda de medicamentos para induzir a ovulação e acompanhamento do ciclo com ultrassons.
 
Antes do coito programado fiz três ciclos com Indux, porem eles deixaram meus ovários cheios de cistos e não consegui ovular com ele. Então minha ginecologista indicou o coito programado.
Agora vou relatar como foi o procedimento...
 
 
Assim que a menstruação desceu fiz a primeira ultrasson pra saber se tava tudo certo, no segundo dia do ciclo comecei a tomar o Puregon.
 
 
Nesse ciclo, utilizei 02 caixas de Puregon 600 UI, cada caixa custou na época em torno de R$750,00.
 
Depois de ter tomado o puregon e feito o acompanhamento do ciclo com as ultras, eu estava com 02 foliculos dominantes no Ovário direito e 01 no Ovário esquerdo.
 
Então chegou a hora de tormar o Ovidrel ( o Ovidrel ele faz com que os foliculos rompam e liberem os óvulos, ocorra a ovulação)
 
 
Nesse ciclo, utilizei 01 caixa de Ovidrel, que custou na época em torno de R$250,00.
 
 
Após tomar o Ovidrel foi indicado que namorasse em dias alternados durante o tempo que ginecologista disse! Então fiz tudo direitinho, conforme indicado!! E que iniciasse a utilização do Versa (heparina) por conta da trombofilia.
 
 
 
Na última ultrasson, foi visto que eu tinha ovulado e agora era só esperar o dia do beta! Pois tinha feito TUDO direito, mas infelizmente deu negativo, mas continuei na luta!!
 
 
' Um dia Deus fará meu sonho virar realidade... '
 

 



Deixe um comentário